Marcos (1:23-24)

Abner fica atormentado pelo Satanás e invade a sinagoga

Depois de tentar atacar Gabriela, homem grita com o Messias na sinagoga

Publicado em 18/05/2020

Nos próximos capítulos de Jesus, na Record TV, Abner (Thales Coutinho) vai ser atormentado pelo Satanás (Mayana Moura).

Após acordar de um sono agitado que terá, caído no chão, em Cafarnaum, o homem vai ficar endemoniado e seguido pelo Demônio, ele roubará uma faca na casa de Asisa (Ana Paula Tabalipa) e vai tentar atacar Gabriela (Maitê Padilha).

A jovem estará descendo as escadas do povoado quando vai ser surpreendida por ele. “Lembra de mim? É claro que lembra. Não vai gritar, tá? Ele pode ouvir lá…o tempo todo. Não só você.”

“Não tá prestando atenção? Não consegue ouvir os gritos? Quer saber o que ele fala pra mim?”, dirá o homem delirando enquanto aponta a faca na boca da garota.

Na sequência, Satanás vai surgir pedindo que ele não perca o tempo com ela, pois eles têm um encontro mais importante. Abner, então, soltará a menina e vai até a sinagoga, onde estará Jesus (Dudu Azevedo).

Perturbado, o homem vai ficar observando o Messias e chamará a atenção de todos ao gritar para o filho de Maria (Cláudia Mauro) em uma passagem bíblica do livro de Marcos (1:23-24).

“O que temos nós contigo, Jesus Nazareno? Veio nos destruir?”, vai questionar Abner, que tumultuará o local. Neste momento, o Filho de Deus vai perceber a presença do Satanás atrás do homem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade