Novela inédita

Abertura e elenco aclamado: estreia de Quanto Mais Vida, Melhor faz sucesso nas redes sociais

Trama de Mauro Wilson ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter

Publicado em 22/11/2021

Começou nesta segunda (22) a nova novela das sete da Globo. Quanto Mais Vida, Melhor! estreou com grande repercussão nas redes sociais, muito elogiada pelos internautas.

A trama de Mauro Wilson contou com uma história ágil e um elenco de peso. Tudo gira em torno dos quatro protagonistas, que tiveram suas trajetórias apresentadas antes do grande acidente de avião.

Giovanna Antonelli, por exemplo, foi a mais exaltada. A atriz voltou às novelas como a empresária Paula Terrare. O embate dela com Carmem, personagem de Julia Lemmertz, foi um dos pontos altos da produção.

A outra protagonista, Flávia (Valentina Herszage) também brilhou. Ela foi muito mencionada no Twitter, assim como os destaques masculinos, Neném (Vladimir Brichta) e Guilherme (Mateus Solano).

Além disso, os internautas elogiaram a abertura da novela, que conta com um instrumental baseado nos quatro protagonistas do folhetim.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou também com uma grande trilha sonora e menção à pandemia. A história se passa após o período caótico, que infelizmente ainda não chegou ao fim.

Veja as reações do público no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade