Abertura de A Dona do Pedaço chama atenção por detalhe

Publicado em 22/05/2019

Na última segunda-feira (20), a TV Globo estreou A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Além da trilha sonora repleta de clássicos da música brasileira, outro detalhe da produção chamou atenção dos telespectadores.

Na abertura do folhetim, consta que a história é “criada e escrita” por Walcyr. A descrição virou assunto, já que a novela anterior do horário, O Sétimo Guardião, se envolveu em algumas polêmicas com ex-alunos de Aguinaldo Silva, que foram na justiça alegando serem responsáveis também pela autoria.

“‘Novela criada e escrita por Walcyr Carrasco’. Isso na abertura é indireta pro Aguinaldo?”, indagou um internauta no Twitter. “Menino, e esse shade pra Aguinaldo Silva na abertura de A Dona do Pedaço: ‘novela criada e escrita por Walcyr Carrasco’. Vocês sentiram? Eu senti!”, apontou outro.

Vale lembrar que o primeiro capítulo da novela teve o pior resultado de um lançamento da faixa dos últimos três anos. Foram 32.5 pontos registrados na Grande São Paulo. Perde para A Lei do Amor (2016), que marcou apenas 30.6 pontos.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade