Abel leva Celeste para o “inferninho” e mulher misteriosa surge em Vade Retro

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celeste está com um problema daqueles que podem acabar com o dia de qualquer mulher: que roupa usar em um evento especial? A convite de Abel (Tony Ramos), ela precisa se preparar para representá-lo em um leilão na disputa por algumas obras de arte com uma razão muito específica: lavar dinheiro dele e de Lucy (Maria Luísa Mendonça), sem que a advogada saiba, obviamente.

A moça se veste seguindo sugestões de Kika (Luciana Paes): vestido curto e botas brancas. “Abel, você não gostou da minha roupa?”, pergunta ela ao encontrar o agora sócio. “Gostei… gostei… Só acho que, para um leilão…Tenho uma ideia!”, afirma decidido, levando Celeste para um verdadeiro banho de loja. Com um look todo branco e chapéu preto, ela aparece elegante no evento e faz tudo como manda a ordem… de Abel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para comemorar o que conseguiram no evento, o empresário leva Celeste para o Leviatã, um “inferninho” onde, no palco principal, uma mulher sensual e misteriosa faz um número de pole dance de tirar o fôlego. É Lilith (Maria Casadevall), uma seguidora fiel do ricaço.

Vade Retro diverte, mas está no horário errado

As cenas estão previstas para irem ao ar no episódio desta noite. ‘Vade Retro’ é uma série de Alexandre Machado e Fernanda Young e tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, além de direção de André Felipe Binder e Rodrigo Meirelles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio