A Dona do Pedaço

Abel joga com Fabiana e consegue aumento de salário

Boleira acha que deve ganhar mais na fábrica

Publicado em 10/10/2019

Abel (Pedro Carvalho) consegue um aumento de salário, depois de cumprir as missões dadas por Fabiana (Nathalia Dill) no concurso Best Cake, em A Dona do Pedaço. A vilã quer que ele derrote Maria da Paz (Juliana Paes) e, ainda, faça propaganda da Bolos da Paz.

Aproveitando que se tornou garoto propaganda, ele pede um aumento de salário e ameaça sair da empresa, caso ela não lhe conceda. “Estou muito feliz com sua participação, Abel. E espero que tire dez na próxima prova. Dez absoluto”, diz Fabiana ao ver que ele deixou Maria da Paz para trás.

“Sobre isso devemos falar, dona Fabiana. Estou a representar a fábrica. Sou praticamente um garoto propaganda. Mereço um aumento de salário. Ou me dá um aumento de salário… ou aceitarei uma das inúmeras ofertas de trabalho que já tenho”, avisa ele.

Sem saída, Fabiana chama Márcio (Anderson Di Rizzi) e diz: “Anote aí. O Abel terá um aumento se passar da próxima fase do concurso. Nem mais uma palavra, Márcio. O aumento do Abel sairá diretamente do meu lucro. Só farei isso porque ele é um funcionário exemplar. E também porque fui criada em convento e aprendi a ser generosa”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 134.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade