A Dona do Pedaço

Abel fracassa ao tentar copiar novos bolos de Maria da Paz

Ele o faz a mando de Fabiana

Publicado em 21/09/2019

Fabiana (Nathalia Dill) colocou na cabeça que ela precisa combater Maria da Paz (Juliana Paes) de todas as formas. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, a jovem vai até a nova confeitaria de Maria e decide experimentar os novos bolos confeccionados.

Acreditando que pode copiar as receitas criadas por Maria da Paz, ela chega na fábrica e decide conversar com Abel (Pedro Carvalho) sobre os novos sabores que deseja inserir na linha de produção. 

“Quero que copie as receitas da Maria da Paz. Da nova confeitaria dela.Tem um bolo de goiabada, um de abacaxi, e um de frutas secas. A gente tem que fazer igual. Vou pedir os bolos. Você vai experimentar e copiar”, diz ela.

Abel fica desconfortável e diz que não sabe copiar os bolos, apenas seguir receitas, então a noviça pede que ele consiga as receitas o mais rápido possível. Na cena seguinte será possível ver Wesley funcionário de Fabiana comprando bolos na confeitaria de Maria, que percebe a verdadeira intenção do rapaz. 

Quando Abel finalmente consegue fazer os bolos, eles se transformam numa tragédia. Enquanto um bolo ficou seco e duro, o outro ficou mole, e cheio de goiabada, é então que ela chama Márcio (Anderson Di Rizzi) em sua sala, e dispara: “A Maria da Paz vai nos prejudicar… Pode até nos obrigar a fechar algumas confeitarias mais próximas. Só tem uma saída. Acabar com a confeitaria da Maria da Paz”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 117, que será exibido em 02 de outubro. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade