Soldado traidor

Abandono cruel e aliado de Apepi: saiba qual é o final de Teruel em Gênesis

O amante de Neferíades se dá bem no último capítulo da trama bíblica

Publicado em 06/11/2021

A novela Gênesis está nos últimos momentos. A trama bíblica da Record TV chega ao fim no dia 15 de novembro e promete surpreender o público.

Entre os desfechos mais esperados, está o final de Teruel (Amauri de Oliveira). O soldado passou por grandes reviravoltas até se revelar um grande vilão.

Os primeiros momentos de Teruel na trama mostraram sua amizade com Asenate (Letícia Almeida). Todavia, o rapaz acabou traindo a amiga ao entregá-la para Adurrá (Ricardo Lyra).

Além disso, o soldado engatou um romance proibido com a esposa de Potifar (Val Perré), mas acabou sendo flagrado pelo general na cama com Neferíades (Dandara Albuquerque).

Prestes a ser morto, Teruel escapou. Nesse ponto, ele já estava envolvido com Apepi (Jorge Lucas), o grande rival do faraó Sheshi (Fernando Pavão).

A aliança entre os dois vai aumentar. Teruel vai se tornar o grande aliado de Apepi contra Sheshi, e ainda será a ponte entre o vilão e Merianat (Samia Abreu), a grande traidora do faraó.

Final de Teruel

No final de Gênesis, Teruel mostra que está cada vez mais envolvido nos planos de Apepi. Ele terá contato direto com o inimigo de Sheshi, assim como Adurrá.

Além disso, o soldado será o responsável por abandonar Neferíades em pleno deserto. A safada não é aceita no reino de Apepi e acaba sendo escorraçada.

Vista como amaldiçoada, a ex de Potifar é levada por Teruel até um lugar afastado e deixada por lá, entregue a própria sorte. Já Teruel volta ao palácio para saber quais são os planos de Apepi contra Sheshi.

Sendo assim, Teruel não recebe punição no último capítulo de Gênesis. Em sua última cena, ele conversa com o vilão e fica feliz em saber que Apepi pretende dar cabo do faraó por meio da esposa real.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade