vestida de noiva

Abandonada no altar, Gina enlouquece e mete a mão na cara de Helena: “Maldita, bruxa!”

Noiva surta completamente e culpa a rival pessoalmente

Publicado em 12/10/2021

Pedro (José Ron) abandonou Gina (Dany Perea) no altar, humilhando a noiva de todas as formas possíveis na frente de todos. E nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, a filha de Nélson (César Évora) ficará enlouquecida de ódio e vai direto procurar Helena (Eva Cedeño).

Ainda vestida de noiva, com a maquiagem borrada e surtada, Gina encontrará Helena chegando em sua casa. “Maldita. Por sua culpa Pedro não se casou comigo. Fui abandonada pelo noivo na frente dos outros”, despeja ela, chorando sem parar. “Tanto homem por aí e você foi se meter justo com aquele que ia se casar comigo!”, grita.

“Eu não tenho nada a ver com isso. Basta! Não vai falar assim comigo, muito menos na frente da minha casa”, afirma Helena de forma dura. Gina então debocha. “Ah, você acha pouco? Mas foi por sua culpa! Sua maldita, bruxa! Você arruinou a minha vida”, diz a noiva abandonada, que em seguida dá um tapão na cara de Helena.

As duas se agarram, Gina puxa o cabelo de Helena e arremessa uma pedra na janela do carro da rival. Helena consegue correr para dentro de casa, toda descabelada. Gina pega seu carro e sai em disparada, desesperada e sem acreditar no que aconteceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Te Dou a Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade