Abalado pela morte do pai, José Miguel humilha Valentina

Publicado em 24/06/2019

O trauma de ver o próprio pai, Frederico (Eric del Castillo), perder a vida em seus próprios braços vai virar de cabeça para baixo as emoções de José Miguel (Fernando Colunga). Magoado e profundamente doído, ele acabará descontando sua frustração na pessoa que menos merece isso: Valentina (Lucero).

A dono da fazenda Os Caracóis ficará sabendo por Sabino (José Carlos Ruiz) da tragédia com Frederico e, preocupada com o amado, correrá à propriedade vizinha para lhe prestar seu apoio. Ivana (Gabriela Spanic) a receberá e não gostará nada de ver a prima. “Como você se atreve?”, protesta a vilã.

“Quero ver o José Miguel”, pede Valentina, direta. “Ele não está! Foi a São Pedro para tratar do funeral”, responde Ivana. “Como ele está?”, questiona a protagonista de A Dona. “Inconsolável. Valentina, acho que é melhor você ir embora”, insiste a ex-amante de Alonso (David Zepeda). “Eu preciso vê-lo!”, implora a fazendeira.

Nisso, o próprio José Miguel as interrompe. “Valentina? O que está fazendo aqui?”, pergunta o advogado, seco. “José Miguel, eu…”, tenta dizer a sobrinha de Isabel (Silvia Pinal), mas é imediatamente cortada pelo ex-noivo. “Vai embora, Valentina! Por respeito à minha dor ou pelo amor de Deus, vá embora!”, exige o bonitão.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade