
Toda a casa do BBB 22 ficou espantada com a eliminação de Vinícius, um dos brothers que era considerado finalista e até vencedor por alguns. Mas ninguém chorou e sentiu a ausência do recém ex-BBB como Eliezer, que precisou ser amparado.
Veja também:
Enquanto Vyni se despedia, o brother já mostrava que não estava bem e caiu no choro, afinal ele era seu melhor amigo: “Será que não pode ser Paredão falso? Não faz sentido. Ele nunca fez mal para ninguém, ele nunca fez nada!”, diz Eli, já no Quarto Lollipop em tom de revolta.
Eslovênia, apesar do choque, tenta consolar o amigo que relembra os momentos e até mesmo a roupa que o amigo iria usar na final e acabou nunca experimentando na casa: “Vamos fazer isso [seguir em frente] por ele, está tudo bem!… Os últimos dias, não me importa. Ele vai estar torcendo para a gente”.
Apesar do clima tenso, Laís, que sempre acha que será a próxima a sair, brinca com os colegas: “Vamos pensar positivo? Somos o TOP 3 do Lollipop”, mas o assunto fica sério e Natália alerta os colegas sobre os perigos da próxima liderança: “Foco no Líder, senão rodam dois no Paredão!”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!