Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Clima Pesado

Abalada com os ataques de Deolane, Bárbara declara torcida para Pelé em A Fazenda 14: “Não vale um milhão”

A atriz disse está exausta da pressão do jogo e dos ataques de Deolane contra seu grupo

Publicado em 14/11/2022

Bárbara Borges não teve uma manhã fácil em A Fazenda 14. Abalada com os ataques de Deolane Bezerra contra o seu grupo durante a dinâmica da discórdia, que aconteceu na noite deste domingo (13), a atriz acordou em meio a um pesadelo e desabafou sobre como é difícil estar no reality rural.

“Valeu muito chegar até aqui, vou até onde o público me levar. Mas assim, não vale um milhão e meio, não vale. Eu já estou quase tendo um troço aqui”, disse a ex-Paquita, que em seguida desabou em lágrimas em conversa com Iran Malfitano.

A artista continuou a abrir o coração com o amigo e admitiu que depois de ouvira história de vida de Pelé MilFlows prefere que o cantor vença A Fazenda 14 e fature o prêmio de R$ 1,5 milhão: “Minha vida real mesmo tá lá fora. Isso aqui é um micro, um parêntesis. Poxa, e escutar a história do Pelé. Quero mais que ele ganhe. Entre eu e ele, quero que ele ganhe”. O ator disse que pensou a mesma coisa.

Bárbara e os outros peões do grupo B se indignaram ao ouvirem Deolane dizer que o rapper tinha o “olhar maldoso”, era “falso”. A advogada disse ainda para que o cantor não bancasse “a vítima da sociedade” depois que ele contou ter sido expulso de casa aos 15 anos, dormiu na rua e traficou drogas por um tempo para sobreviver. Vale lembrar que Pelé acrescentou em seu discurso que não se orgulha do caminho errado que seguiu e ressaltou que deu a volta por cima.

Minutos depois, Pelé desabou em lágrimas ao contar mais detalhes de sua história para seus amigos do Grupo B e afirmou que o que Deolane está fazendo com ele em A Fazenda 14 “é um absurdo”.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade