TWITTER

Abalada com ataques após velório de Paulo Gustavo, Tatá Werneck desabafa e toma decisão

A humorista participou ativamente da corrente de oração pela saúde de Paulo Gustavo

Publicado em 08/05/2021

Tatá Werneck tem sido criticada na web por ter ido à cerimônia de despedida de Paulo Gustavo usando usando duas máscara, face shield e estar com álcool na mão. Neste sábado (08), a humorista decidiu dar um tempo das redes sociais.

Gente vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vcs. Tem pessoas mto lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais. Magoa mto quem já tá magoado“, escreveu a artista.

E completou: “E se quiserem me ridiculizar mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar , pra mim vale a pena“, escreveu. Tatá rebateu também críticas sobre a roupa que usou na cerimonia, que, segundo o internauta, deveria usar uma roupa “mais composta”.

Gente! Jura? Querida! Enfia sua roupa composta no seu c*! Eu não estou conseguindo dormir, comer, roupa composta é teu rabo! Vai se arrumar para ir para as ruas, festas clandestinas e me deixa em paz”, escreveu.

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck participou ativamente da corrente de oração pela saúde do ator. A morte do artista foi confirmada às 21h12 de terça-feira (04). Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratar as complicações da covid-19. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade