Vem aí

Abalada, Aline promete causar na volta da Roça de A Fazenda 13: “Vou arrumar confusão”

Peoa promete falar com todos os participantes a verdade sobre o casaco de Rico Melquiades

Publicado em 18/11/2021

Em A Fazenda 13, Aline Mineiro ficou consternada ao ver Rico Melquiades encontrando sua jaqueta mutilada em cima da cadeira e, apesar da reação inesperada do peão, ela não conseguiu manter-se calma e desabou a chorar no ombro da colega Sthe Matos.

Após enfrentar Valentina, a peoa foi para o reservado com a TikToker explicar as razões pelas quais ela estava chorando tanto: “Ela pegou uma faca e rasgou uma blusa dele, saiu todas as espumas e ele não tinha visto ainda. Eu sei que ele falou coisas de você, não tô defendendo nem nada”.

Sthe, com cara de espanto, ouve ainda que discutiu com Valentina pois ela foi cúmplice do ato: “Eu falei com a Valentina por causa disso, que ela não segurou ela e compactuou. Ele pegou a jaquetinha dele e falou que foi cara e gostava dela. Isso é coisa de gente com o coração ruim”.

Por quê ela [Dayane Mello] fez isso? Ela é muito ruim”, questiona a TikToker e Aline Mineiro dá os motivos: “Ela é podre, essa menina é podre” e promete que não vai deixar Dayane escapar impune: “Eu tô com nojo e vou arrumar uma confusão aqui dentro sem tamanho, eu espero voltar. O Rico nunca pegou coisa de ninguém”.

Amargando xingamentos e brigas com Dayane, Aline desabafa: “Ela quer que todo mundo pense que eu sou uma merd*, superficial. Ela fez a cabeça do Gui Araújo, você viu a justificativa de quando eu fui pra Roça” e disse que teve vontade de acordar a modelo aos gritos, mas vai esperar o momento certo: “Eu não vou perder a razão”, finaliza.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade