Fina Estampa

Abaixo da linha da pobreza, Teodora é expulsa de hotel

Gerente de hotel não tolera mais a presença da loira

Publicado em 11/05/2020

Teodora (Carolina Dieckmann) vê seu mundo de rainha desmoronar aos poucos, na reprise de Fina Estampa. A loira foi abandonada por Wallace (Dudu Azevedo) por ser uma interesseira, que só pensa em dinheiro, luxo e esquecer de amar de verdade, além de não cortar laços com o seu passado.

Sozinha, ela não tem um centavo para sobreviver e até o hotel em que ela está hospedada começa a cobrar o pagamento das diárias. Teodora até apelou para Quinzé (Malvino Salvador) pai de seu filho, que ela abandonou para ficar com o lutador. Mas o filho de Griselda (Lilia Cabral) se recusa a ajudá-la.

“A senhora me desculpe, mas eu já esperei além do permitido. Eu tenho clientes lá embaixo esperando a liberação da suíte. Eles querem entrar”, diz o funcionário do hotel, pegando a loira de surpresa. Ela fica mortificada e ele completa: “Então, eu espero que, com educação, a gente consiga se entender”.

Teodora (Carolina Dieckmann) em Fina Estampa
Teodora Carolina Dieckmann em Fina Estampa Foto ReproduçãoTV Globo

“Espera aí, espera aí! Vocês não podem estar fazendo isso comigo, o que é isso? Olha! Olha, eu denuncio vocês, hein? Eu tenho os meus direitos”, reclama ela, enquanto os funcionários começam a tirar as coisas dela. “E deveres. Ou eu tenho que lembrar que isso aqui é um hotel”, reage o gerente.

Teodora não se dá conta de que precisa sair, realmente, e ameaça ligar para a redação do Diário de Notícias e pedir que eles façam uma reportagem para acabar com o prestígio do hotel. Ela ainda tenta impedir que levem suas malas. Mas já é tarde. O gerente pede para ela não obrigá-lo a chamar os seguranças.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade