Ninguém entra

A Xepa do BBB 21 planeja ganhar o Castigo do Monstro: “Vai ter que ir entre a gente”

Participantes precisam racionar comida para durar até a outra semana

Publicado em 05/03/2021

A falta de comida na Xepa é um problema constante na casa do BBB 21 e nesta semana a situação não poderia ser pior. Após a vitória de Rodolffo na liderança, os participantes: Projota, Pocah, Arthur, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Thaís, conhecida como Miss Xepa, foram os escolhidos.

O papo começou com a atriz Carla Diaz perguntando se alguém já gostaria de falar no Castigo do Monstro, afinal é um assunto bastante delicado e, se mais duas pessoas entrassem, seria um problema muito grande: “Foram levantadas algumas questões na cozinha que eu fiquei com um pouco de dúvida, em relação a trazer ou uma pessoa ou duas pessoas do VIP, ou fazer uma divisão.”

Arthur comenta que, pela quantidade de Estalecas que arrecadaram, não é possível nem imaginar trazer alguém para o lado deles. Mesmo com Carla Diaz transferindo todo o seu saldo, as coisas ainda estão feias! Segundo o Gshow, ele comenta: “Por causa de dois ovos e dois pães, eu vou para o Monstro rindo. Não quero que tenha que dividir minhas paradas”.

E continua: “Todo mundo da Xepa tem que pensar da mesma forma. A gente vai ter que ir entre a gente. Não vai poder levar para o coração a parada”., para Camilla de Lucas, isso é óbvio, “porque não tem comida”. Vale lembrar que João Luiz e Sarah possuem um pensamento próprio sobre o castigo do Monstro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade