Segredo revelado

A Vida da Gente: Saiba por que Eva rejeita Manu

A megera não esconde que Ana é sua filha predileta

Publicado em 29/05/2021

A relação conflituosa entre Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Manu (Marjorie Estiano) é um grande mistério na novela A Vida da Gente. A megera deixa claro a sua rejeição pela filha primogênita e a preferência por Ana (Fernanda Vasconcellos).

Embora Eva tente esconder, existe um motivo para esse comportamento. Quem sabe de toda a história é sua mãe, Iná (Nicette Bruno), que vai jogar a verdade na cara da filha nos últimos capítulos da trama.

Em mais uma discussão, a avó de Ana e Manu relembra o passado, pontuando que Eva teve uma vida de luxo quando era jovem, ostentando joias, roupas e tudo do bom e do melhor. Por isso, ela sempre foi esnobe.

Entretanto, a chegada de Manu foi um choque para Eva, pois a menina nasceu com uma pequena deficiência nas pernas. Ter uma filha nessa situação deixou a megera em choque.

Durante a briga, Iná detalha o caso. “Hoje eu me pergunto se a vida ter te dado uma filha imperfeita, não foi um modo dela querer te iluminar, dela querer te fazer entender, que a perfeição e a imperfeição são faces de uma mesma moeda, faces de uma mesma pessoa, de nós mesmas… Ninguém é só perfeito, ou só imperfeito, minha filha”, relata.

Eva fica irritada com o seu segredo do passado vindo à tona, mas reflete após um conselho da mãe. “A Manuela quando nasceu teve um problema e puxava de uma perna. Mas você, minha filha, tem defeitos muito mais graves que esse. Defeitos de alma, imperfeições seríssimas. Mas nem por isso eu rejeitei você, ouviu? E nem por isso eu deixei de te amar…”, revela Iná.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade