A Vida da Gente chega ao Panamá em emissora que também exibe Páginas da Vida

Publicado em 19/10/2017

Como muitos sabem, a Globo tem uma grande penetração de suas novelas em toda a América Latina. Quem terá acesso a mais uma trama global será o Panamá, que começará a ver A Vida da Gente.

Produzida entre 2011 e 2012, sendo escrita por Lúcia Manzo e dirigida por Jayme Monjardim, a novela foi anunciada pelo canal NexPanamá nesta quinta-feira (19).

Veja mais: Há seis anos estreava A Vida da Gente, primeira novela de Lícia Manzo

A emissora aposta bastante em folhetins brasileiros. Atualmente, exibe Páginas da Vida, novela de Manoel Carlos que foi um grande sucesso no horário das 20 horas no ano de 2006. A Vida da Gente conta a história das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), retratando o triângulo amoroso vivido entre elas e seu irmão de criação Rodrigo (Rafael Cardoso), e os dramas familiares vividos por eles após um trágico acidente.

A novela já começa diferenciada porque foi ambientada em Porto Alegre e Gramado, fora do eixo Rio-São Paulo, onde ocorre a maioria das produções globais de teledramaturgia. A Vida da Gente já foi exportada para 113 países, sendo uma das mais exportadas da história da Globo. O seu sucesso fora do Brasil já virou notícia em órgãos de imprensa latinos.

O folhetim foi exibido com sucesso em países como Holanda, Equador e Porto Rico. Ainda não foram divulgados em que horário A Vida da Gente será exibida no Panamá.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade