Vem aí?

A Viagem pode ser a substituta de Chocolate com Pimenta no Viva

Novela foi (re)escrita em 1994 por Ivani Ribeiro

Publicado em 18/07/2020

O canal Viva está mesmo disposto a caprichar na escolha da substituta de Chocolate com Pimenta em sua grade. Segundo informações do portal Bastidores da TV, a emissora pretende trazer de volta um dos maiores clássicos da televisão brasileira: A Viagem (1994).

A trama da saudosa Ivani Ribeiro é um remake da novela espírita de mesmo nome, produzida pela Tupi em 1975, e já foi reprisada em outras três ocasiões – duas pelo Vale a Pena Ver de Novo, em 1997 e em 2006, e a terceira pelo própria Viva, entre julho de 2014 e janeiro de 2015.

A Viagem narra, em 167 capítulos, o amor transcendental entre a temperamental Diná (Christiane Torloni) e o gentil Otávio (Antonio Fagundes), obstaculizado pela obsessão do espírito de Alexandre (Guilherme Fontes), irmão morto da moça, em separá-los.

Outra forte candidata a substituir Chocolate com Pimenta é Força de um Desejo, trama de época escrita em 1999 por Gilberto Braga. A atração foi apontada há algumas semanas pelo colunista Duh Secco, do RD1, como a favorita para a vaga na grade vespertina do Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade