Fenômeno atemporal

A Usurpadora desbanca Verdades Secretas 2 e vira maior audiência do Globoplay

Gabriela Spanic vive Paola e Paulina no folhetim mexicano

Publicado em 23/11/2021

A versão clássica de A Usurpadora (1998) mal estreou no Globoplay e já está abalando as estruturas da plataforma. Lançada por lá na última quarta-feira (17), a obra protagonizada por Gabriela Spanic já se encontra no topo do ranking de atrações mais vistas da rede de streaming do Grupo Globo.

De acordo com informações do jornalista Erick Matheus Nery no portal Notícias da TV, a produção mexicana da Televisa tirou de Um Lugar ao Sol e de Verdades Secretas 2 o título de maior audiência do Globoplay nesta segunda (22), jogando-as respectivamente para o segundo e o terceiro lugar.

Tal fato não deixa de ser uma surpresa, já que A Usurpadora foi reprisada à exaustão na TV brasileira pelo SBT, que a levou ao ar nada menos do que sete vezes – nem todas com boa audiência. Inclusive, o canal de Silvio Santos transmitiu recentemente o remake de 2019 da história, que fracassou em seu horário nobre.

O folhetim conta a história de Paulina Martins (Gabriela Spanic), jovem humilde que vive no litoral mexicano e descobre ser idêntica à milionária Paola Bracho (Gabriela Spanic). Perversa, Paola obriga a sósia a assumir sua própria personalidade diante de Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da vilã, por quem Paulina se apaixona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade