Beijinho no ombro

A Rainha do funk carioca, Valesca Popozuda vai causar na Ilha Record

Funkeira já participou de realities, novelas é apresentadora e uma das maiores representantes do funk

Publicado em 26/07/2021

Valesca Popozuda é cantora e empresária e vai estar mais uma vez em um reality show: Ilha Record. Ela teve uma passagem por A Fazenda 4, que para muitos foi inexpressiva, sendo chamada de planta pelos espectadores. Porém, ao que tudo indica, ela vai fazer diferente.

No teaser a cantora aparece em atrito com MC Negão da BL e o chama de fedelho, em um tom nervoso. Isso fez com que os fãs fiquem ansiosos por uma postura mais parecida com que ela mostra em suas músicas e vídeos, desde o início da sua carreira, na Gaiola das Popozudas.

O grupo existiu do ano 2000 até 2012, quando ela decidiu seguir carreira solo e seu primeiro single foi Mama, com Mr. Catra, que era muito seu amigo, alguns meses depois ela lança a música Sou Gay. Mas ela estourou na carreira solo com o seu primeiro vídeo: Beijinho no Ombro, em agosto de 2013.

Ela também está na produção de seu documentário Da Favela Para o Mundo. Além da música, Valesca Popozuda tem trabalhos na TV e no Rádio: em 2013 ela participou da novela Amor à vida; da Dança dos Famosos em 2016; No ano seguinte, virou apresentadora da Rádio Mix e em 2019, esteve presente no Super Chef Celebridades.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade