pegando pesado

A primeira vez é inesquecível: Marina Ferrari aprende a varrer em A Fazenda 13

Peoa precisa cuidar das ovelhas e faz novas descobertas

Publicado em 23/09/2021

Para muitos peões em A Fazenda 13, o reality serve como uma escola de vida. Cuidar dos animais e da horta, acordar cedo, desempenhar funções pesadas, provas que testam suas habilidades, além é claro, de ter que lidar com pessoas diferentes e conflitos constantes.

O grupo das Barbies Elétricas, formado por Erika Schneider e Marina Ferrari, está descobrindo as dores e as delícias da vida na fazenda e, após distribuir as funções para todos, a fazendeira e a amiga foram cuidar das ovelhas e descobriram coisas novas.

“Parece tão fácil de se fazer”, diz Marina espantada e Rico Melquiades ensina a colega: “É assim Marina, olha”. A peoa decide aprender a desempenhar a função sozinha: “Deixa eu tentar para aprender. A mão pega aqui e aqui né [a peoa tenta segurar melhor a vassoura]? Isso aqui também, não é, Rico?”.

O comediante indica que ela precisa varrer todo o espaço no qual as ovelhas passam o dia: “Esse quadradão todo aqui”. Erika ri da situação e pergunta: “Amiga, você nunca varreu uma casa?” e Marina comemora sua vitória: “Melhorei? Mãe, já aprendi a varrer!”. Veja o momento:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade