A Praça é Nossa recebe Fábio Rabin nesta quinta-feira

Publicado em 05/07/2018

Nesta quinta-feira, 05, A Praça é Nossa recebe Fábio Rabin para uma participação especial. Convidado por Carlos Alberto de Nóbrega, o ator e humorista fará uma rápida apresentação de stand-up na atração. “Que prazer, Fábio! Quero falar para o meu público que eu sou muito grato ao Fábio.

Porque eu fico muito tempo sozinho em casa. Minha mulher trabalha, em hospital, fico sempre sozinho. E eu dou muita risada vendo você pelo YouTube. Então, pelos momentos de riso que você me dá, muito obrigado. Você é, realmente, “the best”. E ter você aqui, no meu banco, é uma honra pra mim”, diz o apresentador.

Leia também: Homenagem! Ticiane Pinheiro ganha boneca inspirada em visual de seu casamento

“Eu achei que ele ia falar que eu era acompanhante dele. Está sempre sozinho, aí eu chego lá…”, brinca Fábio, que completa: “muito obrigado pelo convite, eu fico lisonjeado porque assisto vocês há décadas. Minha referência no humor. E é uma grande honra ouvir você falar essas coisas para mim”. O humorista conta histórias de sua ida a Fernando de Noronha e arranca risos de todos ao relatar episódios vividos na ilha.

Fofocalizando alcança 8 pontos e garante boa audiência

Na tarde de quarta-feira, dia 04/07, a revista eletrônica do SBT apresentada por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Leo Dias garantiu o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 14h59 às 16h05, o ‘Fofocalizando’ marcou 6,9 pontos de média, 15,2% de share e 8 pontos de pico. Na mesma faixa horaria a emissora terceira colocada marcou 6,3 pontos de média com de duas novelas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade