A Praça é Nossa recebe a visita de Rey Biannchi nesta quinta

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, (09), Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita do cantor Rey Biannchi em A Praça é Nossa. Conhecido por sua irreverência e suas paródias. Ele chega à atração falando sobre o lançamento de seu novo DVD, “Quanto mais louco, melhor” e brinca com Carlos.

“Eu trouxe para você, mas não assiste não, porque é ruim”. Contando algumas piadas sobre relacionamento, ele diz que já teve várias namoradas. E depois se auto intitula “o maior imitador de cachorros do mundo”. E faz algumas imitações de raças variadas e até de cachorros de famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorístico também apresenta Dra. Camomila (Dalila de Nobrega), Sangue (Marlei Cevada), Dr. Errey (Alexandre Porpetone), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) e muito mais.

A Praça é Nossa chega aos 11 pontos e alcança a liderança em confronto com talk show da concorrência

Na noite de quinta-feira, dia 02/08, o humorístico do SBT novamente incomodou a concorrência e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências e alcançou a liderança no horário em que foi ao ar simultaneamente com o talk show da emissora concorrente. Na faixa horária do confronto, da 0h32 à 0h57, a “Praça” venceu por 9,8 contra 6,2.

Na média geral, das 23h23 à 00h57, a atração do SBT marcou 9,9 pontos de média, 23% de share e 11 pontos de pico e garantiu a vice-liderança isolada, contra apenas 4,7 da terceira colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio