A Praça é Nossa estreia quadro A Ciumenta com Davi Novaes e Renata Brás

Publicado em 03/04/2019

A temporada 2019 de A Praça é Nossa está cheia de novidades. Na próxima quinta-feira (04), o humorístico do SBT estreia o quadro A Ciumenta, com os atores Davi Novaes e Renata Brás. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa começa às 23h15.

Na nova atração, o casal chega ao banco do apresentador sempre discutindo, com a esposa contestando o marido a respeito de outras mulheres. “É muito difícil ser casada com um conquistador sem vergonha. É terrível”, afirma Renatinha ao apresentador.

Oh se sô”, responde o acanhado Davi em tom de ironia. “Olha, não é fácil ser casada com um homem LTBG”, diz ela. Carlos pergunta o que significa a sigla e a mulher ciumenta explica: “lindo, tesão, bonito e gostosão”.

Durante o papo, a esposa questiona tudo que o companheiro. Todas as falas do rapaz, Renatinha relaciona com um suposto interesse dele por outras mulheres. A Praça é Nossa traz ainda os quadros de Nina, El Curandeiro, Dapena, Os Milionários e muito mais.

Vale lembrar que a nova safra do humorístico estreou com a participação de Sylvia Massari, interpretando a famosa Maria Santa. A personagem faz parte da história do programa. Em recente entrevista, a atriz revelou o motivo de ter abandonado a personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade