A Praça é Nossa e Casos de Família são os próximos alvos dos cortes no SBT

Situação de Helen Ganzarolli também será analisada

Publicado há 21 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT segue promovendo cortes financeiros e, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, A Praça é Nossa e o Casos de Família são alguns dos próximos programas que devem ser atingidos. A ordem na emissora é dispensar pelo menos 30% de cada produção.

 Carlos Alberto de Nóbrega vai seguir no canal de Silvio Santos, mas sua equipe, assim como o elenco fixo, vai sofrer baixas. Christina Rocha também deve ser mantida, já que ela tem gravado ações de merchandising e tem o apoio de uma marca de iogurtes e suplementos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Helen Ganzarolli deve ser analisada nos próximos dias. Internamente a aposta é de que Silvio Santos vai interceder por ela, da mesma forma como fez com Mara Maravilha, que foi poupada da dispensa, diferente do que aconteceu com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade.

Recentemente profissionais do Programa Raul Gil, Bom Dia & Cia e Topa ou Não Topa foram desligados do canal. A ideia do SBT é manter apenas os cargos de chefia. Ambos os programas estavam com gravações paralisadas há alguns meses por conta da pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais