Crise

A Praça é Nossa e Casos de Família são os próximos alvos dos cortes no SBT

Situação de Helen Ganzarolli também será analisada

Publicado em 09/10/2020

O SBT segue promovendo cortes financeiros e, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, A Praça é Nossa e o Casos de Família são alguns dos próximos programas que devem ser atingidos. A ordem na emissora é dispensar pelo menos 30% de cada produção.

 Carlos Alberto de Nóbrega vai seguir no canal de Silvio Santos, mas sua equipe, assim como o elenco fixo, vai sofrer baixas. Christina Rocha também deve ser mantida, já que ela tem gravado ações de merchandising e tem o apoio de uma marca de iogurtes e suplementos.

A situação de Helen Ganzarolli deve ser analisada nos próximos dias. Internamente a aposta é de que Silvio Santos vai interceder por ela, da mesma forma como fez com Mara Maravilha, que foi poupada da dispensa, diferente do que aconteceu com Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade.

Recentemente profissionais do Programa Raul Gil, Bom Dia & Cia e Topa ou Não Topa foram desligados do canal. A ideia do SBT é manter apenas os cargos de chefia. Ambos os programas estavam com gravações paralisadas há alguns meses por conta da pandemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade