A Praça é Nossa comemora o Ano Novo nesta quinta-feira

Publicado em 27/12/2018

Nesta quinta-feira (27), A Praça é Nossa estará em clima de Ano Novo. Celebrando a chegada de 2019, Carlos Alberto de Nóbrega trajará branco. E o elenco do humorístico fará esquetes temáticas para celebrar a chegada de 2019.

“Nina” chega ao banco falando que está “só a uva passa do arroz” por conta das festas, contando sua saga com a mãe na compra dos presentes de Natal e relatando ainda como passou mal com as comilanças da noite.

Leia também: Os Infiltrados | Mark Wahlberg explica como Martin Scorsese o convenceu a entrar para o elenco

“Os Milionários” também chegam na Praça e estão de malas prontas, falando sobre a viagem de navio que farão e a passagem do ano em alto mar. Dentre as outras atrações da noite estão Saidera, Paulinho Gogó, João Plenário, Os Malandros, Doutora Camomila e muito mais.

A Praça é Nossa conquista a liderança isolada com 18% de vantagem

Na noite de quinta-feira, dia 20/12, A Praça é Nossa, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. O humorístico garantiu a primeira colocação isolada para o SBT. Na média geral, da 23h25 à 00h59, o programa marcou 11 pontos de média. E ainda 24% de share e 13 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada ficou com 9 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade