Impaciente

“A partir de hoje vai chegar perto de mim quem quer”, desabafa Medrado em A Fazenda 13

A MC admite que sente vontade de chorar com determinadas atitudes

Publicado em 16/09/2021

Dayane Mello e Medrado estão deitadas no quarto da ‘fazendola’ quando a MC demonstra incômodo com algumas pessoas dentro do confinamento. “Tem coisa que eu não acredito aqui dentro, que não é possível que o público…”, desabafa a ex-Power Couple sem concluir a frase.

“Desde hoje tu tá querendo botar pra fora”, observa a modelo que ouve a rapper dizer que o incômodo que sente não é de hoje, mas “desde sempre, desde que eu pisei aqui”. Ainda sem dar detalhes, a morena diz que vê muitas atitudes hipócritas dentro de A Fazenda 13 que lhe dão vontade chorar.

“Mas é com você isso ou é geral?”, quer saber a catarinense. Medrado responde que não tem como saber do sentimento dos outros e garante que a amiga não vai vê-la mais perto de ninguém. “Não é que eu vou me isolar, mas a partir de hoje vai chegar perto de mim quem quer e quem não quer, um beijo”, esclarece a peoa.

A ex-Grand Fratello VIP tenta entender a situação e a paulista que completa: “Eu sei do meu coração e o meu coração tem espaço para quem quer fazer parte”. Medrado comentou aqui que está ansiosa para um jogo de discórdia para poder falar tudo o que pensa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade