A nem tão inabalável amizade entre as ‘Ks’: Katarine, Katiane e Keyla em Malhação – Viva a Diferença

Publicado em 03/05/2017

Katarine (Talita Younan), Katiane (Carol Macedo) e Keyla (Gabriela Medvedovski) eram um trio inseparável. Sempre que circulavam pelo pátio do Colégio Estadual Cora Coralina ou pelos rolês que frequentavam, atraíam os olhares ao redor. O estilo ousado e provocativo era uma marca registrada delas. De tão unidas, ficaram conhecidas como as ‘Ks’: K1, K2 e K3, respectivamente.

Mas a amizade ficou com os dias contados por causa de um motivo que carrega nome e sobrenome: Teobaldo Moraes, o Tato (Matheus Abreu). É fácil se encantar por ele: Tato é educado, bom moço, responsável e carinhoso. Aficionado por Downhill Urbano, vive desbravando São Paulo sobre duas rodas. Tato e Katiane saíram juntos algumas vezes, mas é por Keyla que o rapaz é apaixonado desde sempre.

Quando ela descobre uma gravidez inesperada, Tato se propõe a assumir a paternidade de Tonico, alegando para todos ser o pai biológico do menino. Ele vai morar com a amiga, com Tonico e Roney (Lúcio Mauro Filho) e começa a trabalhar na lanchonete do “sogro” para ajudar com as despesas. E é na função de chapeiro da lanchonete que encontra seu talento e vocação: a culinária.

Sem desconfiar de que o filho de Keyla é fruto de uma paixão passageira, K1 e K2 acreditam que K3 traiu a amizade delas. E prometem não deixar barato. Elas farão de tudo para atrapalhar os planos da Keyla e morrerão de ciúmes da nova amizade dela com as meninas que conheceu no metrô. K2 também não está disposta a desistir de Tato tão fácil assim. Mesmo depois de ele assumir a paternidade de Tonico, ela vai usar diversas artimanhas para voltar aos pensamentos de Tato e estragar o relacionamento do novo “casal”.

‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini. A temporada estreia no dia 08 de maio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade