Aprecia

“A mente dele é um negócio surreal”, Lucas Selfie elogia Pyong na Ilha Record

Rival acredita que ilusionista é um bom jogador

Publicado em 26/08/2021

Pyong Lee, sem dúvidas é um dos participantes que mais consegue influenciar os outros na Ilha Record. O ilusionista já foi acusado de manipulação, mas por outro lado até mesmo os rivais apreciam o seu modo de jogar, assim como Lucas Selfie assumiu para o Site TV e Famosos.

“Sem sombra de dúvidas ele é o protagonista da ‘Ilha’, ele deu a cara do jogo e ditou as regras, tanto pra galera dele, quanto pro outro lado. Ele está conseguindo ser mais estrategista do que ele foi no ‘BBB’. Eu acho que a mente dele é um negócio surreal, ele está à frente e fica tentando ler o programa. Eu ‘pago um pau’, mas é um desgaste que acho que por eu ter ido muito seguido da ‘Fazenda’, fui mais de boa”, disse Lucas em entrevista.

O exilado ainda deu um pequeno spoiler sobre como vão ficar as coisas na Caverna do Exílio: “É que não posso dar spoiler do que vai acontecer, porém o exilio vai ficar mais gigante que a vila, as melhores cenas do programa estão para acontecer ainda”.

Segundo Lucas, pode ser que haja alguma repescagem e outras grandes surpresas até que o programa entre na reta final: “As melhores e as piores. Tem muita suspresa ainda, às vezes tem outra repescagem, muita coisa para rolar ainda, vocês vão ver ainda”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade