A “mecânica do jogo” é confundir, diz Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda

Publicado em 12/11/2015

Quem acompanha A Fazenda 8 já sabe que o programa é repleto de barraco. Em entrevista para o programa Hoje em Dia, o diretor da oitava edição, Rodrigo Carelli, nega que induza os integrantes a arrumar confusão. Segundo ele, a dinâmica do jogo confunde os participantes.

“A gente não induz a arrumar confusão lá dentro. Mas óbvio que a mecânica do programa é feita para eles ficarem perdidos, de certa forma, dentro das estratégias deles, e acabarem tendo de expor suas emoções e o que eles acham uns dos outros”.

Com indução ou não, a “mecânica” do programa já tem deixado participantes confusos o suficiente para todos os gostos. A última discussão foi entre Douglas e Thiago, que por pouco não partiram para agressão física. Mas quem está na liderança de situações confusas é Mara Maravilha. Ela sim tem a “mecânica do jogo” até o momento.

O reality tem sua audiência diminuindo a cada edição. Mesmo com uma queda de 40% de pontos no ibope desde sua primeira edição em 2009, Carelli confirmou a próxima edição de A Fazenda para 2016. Isto deve-se a boa aceitação do público ao Roberto Justos que assumiu a apresentação.

SAIBA TUDO SOBRE A FAZENDA 8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade