A máscara caiu! Bárbara vai presa no lugar de Nazaré após tentativa frustrada de incriminá-la

A vilã será desmascarada na frente de todos

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feitiço contra o feiticeiro! Na tentativa de queimar a imagem de Nazaré (Carolina Loureiro) na Atlântida e consequentemente afastá-la de Duarte (José Mata), Bárbara (Filipa Areosa) e dá muito mal, é demitida e vai parar atrás das grades. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos de Nazaré, na Band.

Junto com Toni, a vilã armou para que os esboços da coleção cápsula de Philippe Starck fossem parar na casa de Nazaré, dando a entender que ela tivesse roubado a Atlântida. Mas dá tudo errado. Duarte acredita na inocência de Nazaré. A policia chega com os esboços encontrados na casa da jovem e Bárbara sorri, vitoriosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns instantes depois, Joaquim (nome não divulgado) chega à Atlântida acompanhado pelo industrial que Bárbara subornou e a megera invejosa é desmascarada na frente de todos, mas ainda tenta se defender. Verônica (Sandra Barata Belo), por sua vez, demite a moça ali mesmo e sai apressada, pois recebe uma chamada da Quinta.

Verônica e Laura chegam à Quinta. Nazaré quer saber quem é Joaquim e por que é que a defendeu. Ele diz que o que fez por ela fazia por qualquer outra pessoa, é uma questão de justiça. Será mesmo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio