A mando de Eurico, Marilda negocia com Valentina

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) vai procurar Valentina (Lilia Cabral) para negociar. A primeira-dama seguirá ordens de Eurico (Dan Stulbach), que quer descobrir o que a empresária fez para impedir Olavo (Tony Ramos) de invadir o casarão. Preparada, a mãe e Gabriel (Bruno Gagliasso) vai conseguir lidar com a irmã. Confira.

“Eurico pediu sim, para eu descobrir o que você andou conversando com o Olavo, a ponto de fazer ele desistir de ocupar esse mausoléu aqui e nem contar o motivo pro meu marido”, falará Marilda, admitindo. “Sua duas caras! Achou que ia me enganar?”. “Ele pediu mas, no caminho, eu mudei de ideia”.

“E decidiu ficar contra o marido? Duvido!”. “Eu nunca aprovei essa aliança dele com aquele brucutu do Olavo! Até deixei bem claro que não queria saber nada a respeito… Desde o começo, eu só queria ficar do teu lado!”. “Me engana, que eu gosto…”. “Verdade! Nós somos irmãs! Temos o mesmo sangue. Por mais que tente, você não vai apagar isso…”.

“Uma mancha na minha vida!”. “Eu sei que você fala essas coisas da boca pra fora. Você gosta de mim, sim, do contrário não me maltratava tanto!”. “Meu Deus, ela descobriu o meu segredo! É isso mesmo, só maltrato as pessoas de quem gosto”. “Então, se gosta, pode confiar em mim…”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“E lhe dizer o que falei com o Olavo logo cedo?”. “Não precisa. Só pense que vai precisar de aliados, se quiser brigar com seu ex-sócio… E nessa briga, o Eurico pode ser muito útil”. “E quem vai convencer ele a me ajudar?”, perguntará Valentina. “Essa parte, deixa comigo! Vou te proteger igual quando aquelas meninas da rua de cima te deram uns cascudos”.

“Não abre as catacumbas da minha memória, por favor!”. “Recado tá dado… Pensa nisso!”, falará Marilda e sairá. “Meu Deus, até a Marilda botando cartas na mesa e jogando?! Não acredito…”, concluirá Valentina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade