Amor de Mãe

A mando de Álvaro, Belizário investiga Betina

Álvaro não quer perder seu patrimônio

Publicado em 13/02/2020

Betina (Isis Valverde) consegue convencer Verena (Maria) a deixar Nicete (Magali Biff) conhecer o filho, em Amor de Mãe. Depois que Álvaro (Irandhir Santos) sai para trabalhar, ela telefona confirmando que pode receber as duas. Mas o marido volta para casa e flagra Nicete com seu filho no colo. Verena mente sobre as visitas, mas Álvaro conhece bem Nicete, que foi sua babá no passado.

Depois do episódio, o dono da PWA vai até a casa de Nicete entender o motivo de sua ex-babá ter procurado Verena. Ele acredita que Nicete quer dinheiro. Ao caminhar pela sala, repara em uma foto de Betina. E conclui que ela é sua irmã, pois soube que Nicete engravidou de seu pai quando ainda trabalhava em sua casa. Álvaro acreditava que a gravidez não tivesse seguido adiante.

Ele leva a foto de Betina e pede para Belizário (Tuca Andrada) pesquisar tudo sobre a vida dela, que não faz a menor ideia de sua origem paterna. Depois de consultar Lucas sobre os direitos que uma irmã poderia ter sobre a PWA, ele pede para Belizário ficar na cola de Betina e descobrir todas as informações sobre ela.

O capanga do empresário segue Betina e a vê entrar no hospital. Ele mesmo faz um corte no braço para que consiga atendimento da enfermeira. Sem saber de nada, Betina faz o curativo e responde as perguntas do homem.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade