A luta da atriz Cláudia Rodrigues contra a Esclerose Múltipla

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cláudia Rodrigues, em entrevista ao Domingo Espetacular neste domingo (09) disse estar afastada da televisão desde a reformulação do Programa Zorra Total, quando teve seu contrato rompido com a Globo. A atriz reportou também que por pouco não cometeu suicídio, o que a fez mudar de idéia foi pensar em sua filha Iza.

“Pensei, mas não pensei mais. Foi um momento que aí ainda falei: ‘Caramba, tem a minha filha. Tem a menina, não posso fazer isso com a menina. Imagina, a garota vai dizer ‘Cadê a sua mãe?’ . ‘Morreu, se jogou’. Não posso fazer isso com ela, não podia. Cheguei perto, cheguei ali, na coisa.”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cláudia Rodrigues sofre há 15 anos de Esclerose Múltipla, doença que atinge o sistema nervoso. Neste período tão difícil de sua vida, ela confessa ter chorado muitas vezes pelos colegas que desapareceram neste momento. No início do mês de Julho a atriz esteve internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo. “Os ultimo quatro anos, estão sendo difíceis”, diz ela.

Cláudia Rodrigues atualmente desempregada tenta retomar sua vida. Que o sorriso da Humorista volte a nos contagiar!

“Estou apta a voltar a trabalhar. Só estou esperando por uma oportunidade para eu poder mostrar as coisas que eu fiz e que eu escrevi. Estou pronta, liberação médica”, disse ela. “Eu vou voltar com tudo para fazer vocês sorrirem de novo e mais um pouco”, completou em seguida.

Por Tatiane Bianchi
www.facebook.com/messages/tatiane.catellan

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio