Vai demorar

A lista é grande: Marina Ferrari enumera atitudes erradas de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Peão teve que ouvir críticas sobre sua personalidade machista

Publicado em 29/09/2021

Marina Ferrari foi criticada por Erasmo Viana por não ter pensado nele durante a dinâmica que formou a Roça em A Fazenda 13. Mas para a influencer, essa atitude dele não fez sentido, afinal, eles não são amigos dentro do reality e muito menos fora dele.

A peoa que é vista como planta dentro do reality, mostrou que está atenta e mostrou que não tem motivos para não defendê-lo: “A gente se conhece lá de fora, mas nunca fomos amigos. Nos vimos em treino, mas não desenvolvemos uma conversa. E mesmo se eu falasse não mudaria minha opinião sobre você, porque envolve outras pessoas”.

Ela ainda criticou o participante por ser muito machista. Marina Ferrari lembrou que o participante perguntou a Liziane Gutierrez em quem ela pensava enquanto se masturbava em A Fazenda 13, comentários sobre partes íntimas de peoas entre muitas outras atitudes reprováveis.

Apesar de não serem próximos, ela quis abrir o olho dele para as coisas erradas que ele faz com outros peões: “Você não é meu amigo para eu te dar conselhos. No negócio da Medrado, eu olhei pra sua cara e pro do Mussunzinho e eu senti um negócio [atitude machista]”. Veja mais a conversa de Marina e Erasmo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade