A Lei do Amor: Pedro é preso

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai ser vítima de mais uma grande armação e vai acabar preso, acusado pelo atentado do próprio pai, Fausto (Tarcísio Meira). Como Pedro já imagina, a traição acontece dentro de casa. É seu cunhado Ciro (Thiago Lacerda) quem elabora um plano para plantar a suposta arma do crime. “Entendeu o que tem que fazer? Você vai deixar a arma do crime no tal veleiro”, explica Ciro no telefone para Fininho (Hugo Resende), um dos motoqueiros envolvidos no atentado de Fausto.

Em paralelo, Ciro influencia Vitória (Camila Morgado) para que a esposa vá até a polícia depor contra o irmão. Vitória ficou preocupada quando, no dia da festa de Fausto, viu Pedro tendo uma conversa tensa com o pai. “Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele!”, declara no depoimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a arma no veleiro e o depoimento da irmã, Pedro fica em uma situação muito delicada. “Desde ontem, surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão!”, avisa o delegado.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de sexta-feira, dia 28 .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio