A Lei do Amor: O noivado de Tiago e Letícia

Publicado em 24/10/2016

Em A Lei do Amor, depois da pressão de Tião (José Mayer), o noivado de Letícia (Isabella Santoni) e Tiago (Humberto Carrão) finalmente acontece. Gigi (Mila Moreira) fica responsável pela organização e decoração da festa, realizada na galeria de Helô (Claudia Abreu). Mas, mesmo comprometido com a filha de Helô, Tiago não consegue mais esconder sua profunda atração por Isabela (Alice Wegmann), que trabalha como garçonete no evento.

Os dois acabam se encontrando, e o clima é tenso. A aproximação ocorre exatamente na hora em que Letícia chega na festa acompanhada de seu pai, e Tiago precisa se afastar de Isabela. “A Letícia passou por momentos muito instáveis e agora sonha em formar sua família. Esse noivado é o símbolo da segurança”, acredita a atriz Isabella Santoni.

No momento do pedido de noivado, são exibidas no telão imagens e fotos de Tiago e Letícia durante todo o processo do tratamento da jovem contra uma leucemia, mostrando como Tiago foi companheiro e como os dois foram felizes mesmo em situações tão difíceis. As cenas deixam Isabela arrasada. Ela percebe que nunca será capaz de estar “à altura” daquele amor e abandona o local.

Bastidores

Para gravar as cenas do noivado a equipe da novela contou com vinte atores e quase cinquenta figurantes. Todo o evento foi montado dentro do cenário da galeria de arte de Helô (Cláudia Abreu), de forma simples e sofisticada.

Na decoração foi usada uma mangueira de Led, que dá forma a um desenho contemporâneo no cenário. A produção de arte usou também madeiras de demolição que remetem a obras de alguns artistas expostas no local. Para completar, foi montado um telão onde foram exibidas as imagens de Tiago e Letícia.

A cena está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 24.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade