A Lei do Amor: O homem da tatuagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, Gustavo (Daniel Rocha) foi parceiro de Fininho (Hugo Resende), quem jogou Isabela (Alice Wegmann) no mar de Ilhabela, mas agora quer a todo custo se afastar da vida do crime. Fininho, no entanto, o coloca em mais uma roubada: Gustavo precisará dar um jeito de se aproximar do posto de Salete (Claudia Raia) para recuperar a arma que seu comparsa perdeu.

Ao encontrar com a mãe Suely (Priscila Camargo) na fábrica, ele garante que está bem, a procura de um emprego. Ciro (Thiago Lacerda) se assusta ao ver Gustavo. “Eu já te disse mil vezes: a gente não pode ser visto junto, entendeu? Então nunca apareça onde eu possa estar!”, diz, enfurecido. Gustavo afirma que está fora “dessas paradas” e que quer uma vida honesta. Só que ele chega em São Dimas e vai direto ao posto de Salete: “Oi, será que a senhora tá precisando de frentista?”, questiona. Salete não vê sua tatuagem e nem desconfia da identidade do rapaz, que passa a trabalhar para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Daniel Rocha, que interpreta Gustavo, adianta que o personagem realmente não quer mais se envolver com os crimes de Fininho. “Gustavo é um personagem que vai chegando aos poucos. Ele quer começar uma vida correta. Esse é o objetivo dele”, diz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de hoje, dia 23.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio