A Lei do Amor: O beijo de Tiago e Isabela

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, Tiago (Humberto Carrão) já não tem tantas certezas. Ficou noivo praticamente por uma imposição de Tião (José Mayer) e agora não consegue mais esconder que o relacionamento com Letícia (Isabella Santoni) não é mais o mesmo. Por outro lado, a intensidade dos sentimentos que nutre por Isabela (Alice Wegmann) só aumenta. O que começou como uma surpresa, depois admiração, agora virou paixão.

Depois do noivado, Tiago vai até a casa de Isabela para conversar com a jovem, mas ela não entende a aproximação. “O que você tem pra me falar? A gente não sabe nada um do outro”, diz. “Existe uma conexão entre nós dois… Se eu sinto isso com essa força, não deve ser fantasia. Você deve sentir também…”, retruca Tiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela tenta contornar o clima e sugere que eles saiam para ir ao teatro e dar uma volta. Tiago consegue, então, finalmente verbalizar com honestidade o dilema que está enfrentando: “Ela (Letícia) deu um sentido maior à minha vida… Mas talvez esteja na hora de seguir o meu caminho…”, confessa.

Na volta para a casa de Isabela, a razão perde o sentido diante do encantamento evidente entre os dois. O primeiro beijo acaba sendo inevitável. “Eu quero você na minha vida. Eu ainda não sei como vai ser, como tudo isso vai terminar. Mas quero você!”, confessa Tiago.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio