A Lei do Amor: Magnólia prepara armadilha para aproximar Suzana de Pedro

Publicado em 04/10/2016

Suzana (Gabriela Duarte/ Regina Duarte) é a mulher perfeita para os planos de Magnólia (Vera Holtz), que deseja, em nome de sua família, separar Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu) e Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini ). Sozinha e com a responsabilidade de criar o sobrinho Elio após a morte da irmã, Suzana precisa desesperadamente de trabalho. Em uma entrevista de emprego para a função de secretária, ela recebe uma missão que não estava em seus planos: seduzir o enteado de sua chefe, Magnólia.

O plano de seduzir Pedro para afastá-lo de Helô não dá muito certo. Nada importa além da moça que conhecera na represa. Mesmo após muitas investidas de Suzana, o romance continua firme. Desesperada para afastar Helô definitivamente de sua família, Magnólia toma uma atitude radical: arma um flagrante entre Suzana e Pedro enquanto o enteado está dormindo. O choque é tão grande que Helô não consegue tomar nenhuma atitude. Decide sumir da vida de Pedro e esquecer definitivamente aquele amor que parecia tão sincero e genuíno.

Suzana jamais esquece aquela noite e o remorso a acompanha. “Suzana é uma guerreira, acostumada com a luta. Sente o peso da responsabilidade de criar o sobrinho sem ajuda de ninguém. É aí que o maior desafio da sua vida começa. E onde o destino mostra todo o seu poder”, resume Gabriela Duarte sobre a personagem.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã, dia 05 de outubro, A Lei do Amor é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e possui direção artística de Denise Saraceni.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade