A Lei do Amor: Magnólia mostra as garras e dá uma surra em Luciane

Publicado há 4 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Magnólia (Vera Holtz), a grande vilã da novela A Lei do Amor, vai mostrar as garras em breve. E a vítima será Luciane (Grazi Massafera), que levará uma surra da víbora.

O motivo será porque a ex-garota de programa se envolverá com o senador Venturini (Otávio Augusto) em troca de benefícios políticos para Hércules (Danilo Grangheia).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fotografada por um paparazzi entrando em um hotel com o senador, Luciane debochará da situação e acusará Mag de contribuir para que ela tenha se tornado prostituta.

”A senhora sempre soube que eu era garota de programa e que o seu marido me usava pra agradar à cupinchada dele! Seu marido sempre me cafetinou e a senhora sabia!!! Mas fechava os olhos, né?! Sua hipócrita, fingida, cínica!”, dirá a loira.

Sem paciência, Mag dá dois tapas na cara de Luciane e parte para cima da nora. Mas Ana Luiza (Bianca Müller) chega e consegue parar a vilã, que é ameaçada pela esposa de Hércules.

Ao ser questionada por Ana sobre a foto de Luciane no jornal, Mag diz que Tião (José Mayer) conseguiu reunir todos os exemplares antes de serem divulgados publicamente.

‘O Tião conseguiu recolher o jornal a tempo! E agora, por causa dessa ordinária, estou em dívida com esse homem! Minha vontade é sumir e desistir de tudo!”, reclamará.

As informações são do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio