A Lei do Amor: Magnólia mostra as garras e dá uma surra em Luciane

Publicado em 17/10/2016

Magnólia (Vera Holtz), a grande vilã da novela A Lei do Amor, vai mostrar as garras em breve. E a vítima será Luciane (Grazi Massafera), que levará uma surra da víbora.

O motivo será porque a ex-garota de programa se envolverá com o senador Venturini (Otávio Augusto) em troca de benefícios políticos para Hércules (Danilo Grangheia).

Fotografada por um paparazzi entrando em um hotel com o senador, Luciane debochará da situação e acusará Mag de contribuir para que ela tenha se tornado prostituta.

”A senhora sempre soube que eu era garota de programa e que o seu marido me usava pra agradar à cupinchada dele! Seu marido sempre me cafetinou e a senhora sabia!!! Mas fechava os olhos, né?! Sua hipócrita, fingida, cínica!”, dirá a loira.

Sem paciência, Mag dá dois tapas na cara de Luciane e parte para cima da nora. Mas Ana Luiza (Bianca Müller) chega e consegue parar a vilã, que é ameaçada pela esposa de Hércules.

Ao ser questionada por Ana sobre a foto de Luciane no jornal, Mag diz que Tião (José Mayer) conseguiu reunir todos os exemplares antes de serem divulgados publicamente.

‘O Tião conseguiu recolher o jornal a tempo! E agora, por causa dessa ordinária, estou em dívida com esse homem! Minha vontade é sumir e desistir de tudo!”, reclamará.

As informações são do jornal Extra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade