A Lei do Amor: Fausto abre os olhos

Publicado em 14/10/2016

Em A Lei do Amor, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) estão no hospital visitando Fausto (Tarcísio Meira) e tentando desvendar os mistérios que cercam o atentado. Os suspeitos são muitos, Fausto tinha muitos inimigos políticos e não conseguia mais confiar nem mesmo em seus familiares. Pedro olha para o pai, quase sem vida, e questiona “Quem fez isso com você, papai?”.

Como se conseguisse ouvir o questionamento de Pedro, Fausto abre os olhos subitamente. Os dois se assustam e se enchem de esperança. Pedro questiona se o pai está consciente, tenta fazer algumas perguntas, mas ele continua imóvel, com os olhos vidrados.

“O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos e a idade do seu pai é um agravante”, explica Bruno (Armando Babaioff). O grande amor de Helô (Cláudia Abreu) fica mais um momento a sós com o pai e o questiona mesmo que ele não possa responder: “Por que escondeu da Magnólia (Vera Holtz) o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez para o senhor?”. Fausto fecha os olhos e Pedro continua: “Vou ficar no Brasil… E tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi”.

A cena está prevista para ir ao ar hoje, dia 14.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade