A Lei do Amor: Fausto abre os olhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Lei do Amor, Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Ana Luiza (Bianca Muller) estão no hospital visitando Fausto (Tarcísio Meira) e tentando desvendar os mistérios que cercam o atentado. Os suspeitos são muitos, Fausto tinha muitos inimigos políticos e não conseguia mais confiar nem mesmo em seus familiares. Pedro olha para o pai, quase sem vida, e questiona “Quem fez isso com você, papai?”.

Como se conseguisse ouvir o questionamento de Pedro, Fausto abre os olhos subitamente. Os dois se assustam e se enchem de esperança. Pedro questiona se o pai está consciente, tenta fazer algumas perguntas, mas ele continua imóvel, com os olhos vidrados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O dano foi muito extenso, os dois hemisférios cerebrais estão comprometidos e a idade do seu pai é um agravante”, explica Bruno (Armando Babaioff). O grande amor de Helô (Cláudia Abreu) fica mais um momento a sós com o pai e o questiona mesmo que ele não possa responder: “Por que escondeu da Magnólia (Vera Holtz) o motivo pelo qual me chamou ao Brasil? O que ela fez para o senhor?”. Fausto fecha os olhos e Pedro continua: “Vou ficar no Brasil… E tentar descobrir quem fez isso, enquanto o senhor não puder me dizer quem foi”.

A cena está prevista para ir ao ar hoje, dia 14.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio