Rainha dos Cactos

“A Juliette era boa, ela não é”, dispara Sthefane Matos sobre Dayane Mello em A Fazenda 13

A influenciadora digital acredita que a modelo esteja sendo odiada como Karol Conká foi no BBB 21

Publicado em 18/11/2021

Rico Melquiades e Sthefane Matos relembraram do papo que tiveram com Dayane Mello, no qual o trio comparou a modelo e Juliette, campeã do BBB 21, e chegaram a dizer que a catarinense não era uma pessoa boa como a cantora.  

“A Day não disse que era a Juliette?”, disse a influenciadora digital. “Ela falou”, confirmou o ex-De Férias com o Ex. “Ela é a Karol Conká, isso sim”, disparou a baiana se referindo ao fato de a rapper ter sido cancelada e eliminada com cerca de 99% de rejeição da mesma temporada que coroou a paraibana como vencedora. 

“Já imaginou ela [Dayane] sendo a Juliette?”, questionou o alagoano. “Já pensou se ela tá sendo a Conká?”, comentou a mãe de Apolo pensando na possibilidade de a ex-Grande Fratello VIP estar sendo odiada  pelos fãs do reality rural. “Não, ou a Ju”, palpitou o amigo de Aline Mineiro.

“Não, impossível ela ser a Juliette. A Juliette era boa, ela não é”, soltou Sthe. “Tá muito longe [de ser]”, comentou Bil Araújo que, na sequência, disse que a protagonista do documentário Você Nunca Esteve Sozinha “brigava e era muito engraçada”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade