“A imaginação dele é tão delirante”, afirma Marieta Severo sobre Walcyr Carrasco

Publicado em 06/03/2018

Responsável por viver a Sophia de O Outro Lado do Paraíso, Marieta Severo analisou a personagem. “Ela é ruim. Nunca fiz uma vilã tão desregrada, louca, ambiciosa, que só pensa em dinheiro, poder. É muito atual”, afirmou a estrela em entrevista ao TV Fama.

A famosa disse que no início da trama, o público relembrava o papel que ela interpretou em A Grande Família. “Até um certo ponto da novela era ‘ai Dona Nenê, como você tá má’. Acho que agora a Dona Nenê deixaram de lado e agora é ‘você tá muito má, tá muito ruim’. É minha missão ali”, declarou a atriz.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá tesourada em Mariano, enterra o corpo, mas garimpeiro pode sobreviver

Sobre a relação da megera com Mariano (Juliano Cazarré), que se apaixonou por Lívia (Grazi Massafera), a artista opinou que Sophia acredita que tem direito a tudo. “No momento que ela tem dinheiro, ela compra todo mundo, faz o que ela quer, e tudo é dela. Então até em relação ao Mariano, que agora está apaixonado pela filha dela, o comportamento é o pior possível”, avaliou a estrela.

O Outro Lado do Paraíso: Lívia descobre que está grávida de Mariano: “É um milagre”

Com relação ao que espera do folhetim, a famosa disse não saber. “O Walcyr Carrasco [autor da trama], a imaginação dele é tão delirante que eu não consigo alcançar. Eu sei que leio os capítulos inteiros, não consigo ler só a minha parte, porque eu não só me divirto como fico ‘meu Deus, olha o que está acontecendo’. É um folhetim mesmo, com toda a liberdade de ficção que o folhetim permite. Então é muito bom isso”, concluiu Severo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade