A Hora da Venenosa vence Plantão BBB e Belaventura bate recorde no Rio de Janeiro

A novela foi exibida logo após o Balanço Geral SP

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde da última terça-feira (27), A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 14h42 às 15h20. Comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 21%.

A segunda colocada ficou com 9 pontos de média.  Desde a estreia da atração da concorrente, em 5 de abril, são 13 vitórias em um total de 17 confrontos. Na faixa do novo programa de reality da concorrente, exibido das 14h43 às 15h10, o quadro da Record TV liderou com 10 pontos de média, enquanto a segunda colocada marcou 9 pontos de média.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, conquistou o segundo lugar absoluto com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.

Logo após, a novela Belaventura atingiu a maior audiência desde a estreia no Rio de Janeiro, com média de 6,6 pontos, consolidando também a vice-liderança. A trama ainda conquistou ainda pico de 10 pontos e 12% de share, enquanto a terceira colocada marcou 4,5 pontos, dois a menos que a Record TV.

O folhetim consolidou também a segunda posição absoluta em São Paulo. Assegurou 4,9 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora em terceiro lugar registrou média de 4,7 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio