A Grande Família substitui o Vídeo Show nas tardes da TV Globo provisoriamente

Publicado em 08/01/2019

Com o fim do programa Vídeo Show anunciado pela TV Globo para a próxima sexta-feira (11), a emissora irá colocar um tapa buraco no lugar do programa provisoriamente. Logo após o fim de Belíssima dia 18/01, a emissora terá mudanças. O especial Álbum da Grande Família, entrará no ar de segunda a sexta. A princípio, o seriado terá o resgate dos melhores momentos da série. Entrará no ar a partir do dia 21 de janeiro.

Leia também: Remake de novela Pantanal estaria nos planos da TV Globo

Em suma, os fãs da família Silva poderão relembrar suas histórias icônicas. Dona Nenê (Marieta Severo), Lineu (Marco Nanini), Tuco (Lúcio Mauro Filho), Bebel (Guta Stresser), Agostinho (Pedro Cardoso), entre outros fazem parte do elenco.

TV Globo decreta o fim do Vídeo Show a partir da próxima segunda-feira (14)

O fim de uma era chega na TV Globo. Um dos programas mais famosos e tradicionais da emissora chega ao fim. A partir da próxima segunda-feira, dia 14, a Sessão da Tarde passa a ir ao ar mais cedo, às 14h, com o fim do programa Vídeo Show.

Leia também: Caio Blat revela no Vídeo Show que namorou Mariana Ximenes: “Meu primeiro amor”

Durante mais de 35 anos, o programa mostrou os bastidores das produções da TV Globo. Logo depois a Sessão da Tarde, o Vale a Pena Ver de Novo exibe as emoções finais de Belíssima em dobradinha com os primeiros capítulos de Cordel Encantado. A emissora ainda não confirmou o que entrará no ar substituindo o Vídeo Show.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade