Virar o jogo

“A gente volta e acaba com todos”, Pyong promete quebrar tudo na volta para Ilha Record

Novo comandante já quer dar seu xeque-mate novamente e trazer seus aliados de volta

Publicado em 27/08/2021

Antes de ver sua amiga Antonela indo embora para o exílio da Ilha Record, Pyong prometeu virar o jogo a seu favor mais uma vez. Ele passou o o episódio de quinta-feira (26) cabisbaixo, pois estava disputando uma vaga com alguém querido.

Em depoimento ele confessou que dessa vez a situação é muito diferente e por isso estava pensativo: “Eu sempre faço comentários, brincadeiras, mas quando é com alguém da aliança, é mais uma questão de ‘vamos lá’ e vamos ver no que vai dar”.

Mas, para as aliadas Nadja e Antonela, ele tentou se mostrar bem mais forte e nem um pouco abatido com essa situação, prometeu que vai dar a volta por cima e decretar seu xeque-mate “A gente volta e regaça com todo mundo. Acaba com todos”.

Ao ser convocado para o exílio, ele falou mais um pouco sobre esse momento decisivo: “Eu tô sempre tranquilo né, porque pra mim é um jogo e acabou. É que eu mantenho minha lealdade com minhas alianças, eu jogo com as peças que vem, com as dinâmicas que vêm e a gente vai dançando com a música que tem”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade