Chateado

“A gente se magoou”, diz Matheus após não ser salvo por Nina e Filipe no Power Couple

Influencer ficou chateado com atitude de casal amigo

Publicado em 24/06/2021

Na DR formada na quarta-feira (23) no Power Couple, Nina e Filipe mostraram sua preferência por Daniele Hypólito e seu marido Fábio Castro que nunca tinham ido para uma DR. Já Matheus e Mari que também eram amigos do casal e estão em sua terceira DR seguida, ficaram chateados.

Por isso, após o fim do programa ao vivo, Matheus foi conversar com a esposa de Filipe: “É natural a gente também sentir [tristeza por não terem sido salvos]. Só que hoje, deixo bem claro para você, hoje eu prefiro não ter mais essa conversa de prioridades. Porque isso magoa, isso machuca”.

Mas Nina diz que seria inevitável magoar alguém nessa situação: “Se eu não tivesse feito, eles não iam sentir a mesma coisa que você?” e Matheus concorda: “Por isso que eu estou falando, como foi eles, a gente sentiu, se não fosse eles, eles iam sentir. Então, por isso que eu estou falando pra não ter mais esse papo de prioridade. Eu sei que sua prioridade é Li e JP e a minha prioridade aqui é Mirela e Yugnir. Eu fico tranquilo Nina”.

A esposa de Filipe avisa que tem apreço pelo casal, assim como pelos outros e que o sentimento é verdadeiro: “Deixa eu falar uma coisa, no dia que sair todo mundo, você vai ver os meus deps [depoimentos] você vai ver o que a gente falou de você” e o marido de Mari finaliza: “A gente também [falou bem], é por isso que a gente se magoou”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade