Laços Cortados?

“A gente está se distanciando aos pouquinhos”, lamenta Gilberto sobre relação com Juliette no BBB 21

O brother fala com Viih Tube e Thaís sobre as atitudes da advogada nos últimos dias

Publicado em 09/03/2021

Gilberto, Viih Tube e Thaís se reuniram na área externa do BBB 21 para conversar sobre o jogo. Um dos temas abordados pelo trio foi a relação com Juliette dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Eu estaria mentindo para mim mesmo. A minha situação com a Juliette e com a Thaís é mais ou menos assim: teve um momento que eu me desencontrei da Juliette, que ela decidiu se afastar de mim. Nesse mesmo momento eu encontrei a Thaís e a conexão foi mais forte”, conta youtuber.

“Eu e Juliette aconteceu comigo e agora está acontecendo o mesmo. A gente era muito próximo e alguma coisa está acontecendo que a gente está se distanciando aos pouquinhos. E isso me dói muito”, disse o doutorando em economia sobre sua convivência com a advogada. O brother cita alguns acontecimentos e a paulista comenta: “Eu não sinto mais vocês conectados”.

“Deixa eu eu só falar um negócio, as coisas acontecem naturalmente aqui”, afirma a cirurgiã-dentista. “Eu fiquei a noite toda no Monstro, sabe o que ela me disse?, ‘você ficou mais com Fiuk comigo do que comigo'”, lamentou o pernambucano, que conta o que ouviu da maquiadora na semana em que Lumena estava no Paredão: “O sentimento que eu tenho é que a qualquer momento ela vai chegar para mim e dizer, ‘as coisas mudaram'”.

Arthur, Caio, Carla Diaz ou João Luiz, quem vocês querem salvar do paredão e mandar para o quarto secreto do Big Brother Brasil?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade