Profeta

“A gente está no Paredão junto”, decreta Gilberto para Arthur no BBB 21

A dupla tenta adivinhas os próximos passos do jogo

Publicado em 17/04/2021

Com a ansiedade que lhe é peculiar, Gilberto já pensa nos próximos passos do jogo e tenta adivinhar com Arthur como será formado o décimo segundo Paredão do BBB 21. Eles acreditam que estarão juntos na berlinda de domingo (18).

“A chance da gente ir junto nesse próximo é gigantesca”, aposta o instrutor de crossfit. “A gente vai junto. A gente está junto no Paredão. Só se tiver um Bate e Volta e tu se salve. Mas a gente vai”, decreta o doutorando em economia.

O pernambucano continua falando a respeito de suas expectativas para a votação que se aproxima: “Eu não quero ir com Fiuk, amor da minha vida. Imagina, tu, eu e Fiuk? Não queria pedir pro povo tirar tu. Estou falando de verdade, do fundo do meu coração, não queria”.

“Eu sei. É igual ir eu, Pocah e você. A mesma coisa”, declara o capixaba. Gilberto fala sobre sua relação com Fiuk e diz que também tem carinho por Arthur: “Vou dizer pro povo que eu quero ficar. Eu amo esse menino, num amor eterno. E tu, aprendi a criar um carinho monstruoso. Quando eu parei de votar em você, não era porque eu gostava de você, era porque para o jogo era mais interessante. Mas na trajetória eu criei um sentimento muito forte de amizade, parceria, de tudo”. Arthur acrescenta: “É recíproco”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade